Sua primeira moto foi uma Honda 90 cc ano 1972
adquirida na Rogencial em 1972
Aqui com sua CB 350 CC HONDA verde musgo em frente da casa de sua Mãe em 1975
Aqui com sua CB 350 CC HONDA verde musgo em frente da casa de sua Mãe em 1975
Após possuir varias motos tais como 90 CC, CG125 cc, CB350 cc,CB 125, TURUNA 125, ML 125, NX 200 cc, XR TORNADO 250 CC, todas de marca HONDA.
Hoje está com uma Himalaya 410 cc ROYAL ENFIELD
Meu parceiro EIJE, dupla G12 da 1a. Gincana de Motocicletas realizada no ano de 1974, onde nos classificamos em 6º Lugar
Meu parceiro EIJE, dupla G12 da 1a. Gincana de Motocicletas realizada no ano de 1974, onde nos classificamos em 6º Lugar
Certa vez, estava com alguns amigos fazendo uma viagem até Mongaguá, como muitas vezes fazíamos esse tipo de aventura. Comigo estava o Pinatti, o Padreco, o Samir e mais alguns.
Durante o dia, resolvemos dar uma esticada até Itanhaém, cidade próxima de Mongaguá, e tínhamos planejado voltar ainda com a luz do sol para pousarmos no apartamento do Luiz Alberto, o BRAÇO QUEBRADO.
Aconteceu que a bagunça tava boa e as horas foram se passando. Nisso o amigo e saudoso PADRECO disse que queria voltar logo porque tinha dificuldade em pilotar de noite. Só que ninguém concordou, e nosso amigo resolveu voltar sozinho.
O relógio entrou noite adentro até que resolveram fazer o retorno. Foi dai que aconteceu o inédito e o improvável, eu muito cansado acabei cochilando durante a volta em plena Rodovia Pedro Taques, e só acordei porque a moto saiu no acostamento que tinha piso de terra e começou a vibrar o guidão.
Mas passado o susto, me juntei ao grupo e chegamos a Mongagua para nos recolhermos.
E de novo o improvável e o inédito assustou, agora, á todos.
CADÊ O PADRECO. Pois como tinha saído bem antes, porque, ainda não tinha chegado?
A preocupação tomou conta de todos e saímos pela cidade á procura do amigo.
Após um tempo de vai de cá e vai de lá, eis que PADRECO aparece, e todos foram ao seu encontro querendo saber o porque dele estar chegando aquela hora.
E a resposta veio muito simples, com a dificuldade de pilotar no entardecer do dia, nosso amigo resolver viajar atras de um ônibus urbano, aonde ia o ônibus, lá ia também o PADRECO, fazendo que com isso ele ter saído antes e ter chegado depois. Após isso a turma teve que aturar as broncas do amigo por que ninguém quis acompanha-lo na volta.



Nenhum comentário:
Postar um comentário