nome TALES PEREIRA CARDOSO - nome de guerra TALES URSO
nascido em 09 / 11 / 1958 - integrante desde 1975
Sua primeira moto e mantida até hoje é uma HONDA SS 50 cc de 1973
Eu estudei no Colégio industrial Fernando Prestes que funcionava no prédio do seminário, vizinho do balaio, de 1970 à 1973, passava por lá todo dia, à pé, pois morei ali perto, Comi muito bombom camafeu de uva Itália e muito x-salada e mais pra frente, cerveja, no Balaio.
Frequentei o Balaio de moto, """de moto Honda Ss 50 V"" do final de 1972 à 1973, daí a polícia me pegou na frente do Balaio, meu pai não quis buscar a moto na delegacia, pois ele não gostava , daí pra frente eu circulei muito com um Corcel 1 branco 1973 (Da minha mãe) e de Doginho Polara 1978 verde-água (meu). As motos grandes que tive, vieram tempos depois, mas daí eram tempos mais de bar do Petruccho !
Pelos idos de 1972/73, numa manhã de segunda feira, o Tales Cardoso (Urso) apareceu na Rogencial com sua Honda SS50V, para URGENTEMENTE consertar o pneu traseiro, antes que seu pai (Dr. Cardoso) descobrisse que ele fora à Araçoiaba e furara a câmara de ar. O Tales não se apertou, encheu o pneu de capim e voltou à tempo. Essa história foi matéria do Jornal interno da Honda, que até então, desconheciam a capacidade de criatividade de nós brasileiros.


Nenhum comentário:
Postar um comentário